sábado, 24 de julho de 2010

Moda Militar

Batalhão do asfaltoAs modelos marcham nas passarelas com roupas de combate.Se trata de um novo estilo que tomou as ruas ,armados com coletes e uniformes de camuflagem verde caqui básica.

Dicas de como colocar a moda militar em seu look e não errar:


1. Certifique-se de que sua produção contém outras referências, você pode misturar um vestido com ar de lingerie para dar leveza aos casacos e jaquetas mais pesados.

2. Looks monocromáticos são ideais para colocar o militarismo em prática, abuse do verde oliva, marrom e marinho. O toque divertido pode ficar por conta de uma bolsa do tipo carteiro ou em apliques de brasões em uma camiseta.

3. Ombros ressaltados e cinturas marcadas sempre ajudam a compor um visual militar chic sem erro e ainda deixam a silhueta mais feminina.

4. A alfaiataria é uma das maneiras mais simples e chics de incorporar essa tendência, pense em Marlene Dietrich a musa do cinema que absorveu o militarismo sem perder a feminilidade Mais importante de tudo é sempre respeitar seu estilo e escolher peças que funcionem para o seu dia-a-dia. Os trench coats e botas de montaria são investimentos que prometem durar muito mais do que um inverno. Já botões dourados e cintos pesados são acessórios que podem ajudar aquelas que ainda não se sentem totalmente seguras com a tendência.

Gisele Bündchen em ensaio para a revista Vogue coreana:




Jane Fonda durante um show contra a guerra ,em 1971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário