domingo, 14 de março de 2010

Lady Gaga e Beyoncé, juntas novamente !


O site oficial da Lady Gaga divulgou o clipe "Telephone" , com a participação da cantora Beyoncé. O vídeo é praticamente um curta-metragem: tem mais de 9 minutos e, nele, Lady Gaga vai parar na prisão. A cantora, claro, aparece de várias formas: seminua, com um óculos cheio de cigarros (acesos!) no rosto, latinhas de refrigerante na cabeça - imitando bobs de cabelo -, roupa de pantera, entre muitas outras. Beyoncé, chamada de "honey B" por Gaga no clipe, também encarna um pouco do visual exótico da parceira.

As gravações foram realizadas na última semana de janeiro, na Califórnia. A caminhonete usada no clipe é a mesma de Uma Thurman em Kill Bill, que pertence ao diretor Quentin Tarantino, emprestada por ele para a produção.

"Telephone" faz parte do disco The Fame Monster, reedição do primeiro disco de Gaga, The Fame, com oito músicas adicionais.
Esta não é a primeira vez que as duas trabalham juntas. Em novembro do ano passado, foi divulgado o clipe de "Video Phone", música de Beyoncé com a participação de Lady Gaga. A parceria está no relançamento do terceiro disco solo de Beyoncé, I Am... Sasha Fierce, lançado originalmente em 2008.

Assista o clipe neste link : Telephone



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário