terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jared Leto fala sobre o susto de bomba no evento do 30 Seconds to Mars!

Na quinta-feira (4 de fevereiro), Jared Leto decidiu realizar uma reunião improvisada de fãs do 30 Seconds to Mars no The Hive, a galeria / espaço comunal dele e do resto da banda, que fica na Melrose Avenue, em Los Angeles. O plano era dar aos fãs uma prévia de “Artifact”, o documentário do 30STM, que ele vem trabalhando há mais de um ano.
.
Os fãs apareceram em massa – tanta gente reunida do lado de fora do The Hive, que eles decidiram realizar duas ou três sessões – e tudo estava a correndo como planejado. Leto estava de pé sobre um pequeno palco no fundo do espaço, agradecendo o público pela generosidade que mostraram no recente leilão que a banda realizou em benefício do Haiti, quando de repente ouviram uma batida forte na porta do local. Um homem entrou, vestindo um moletom com capuz e fumando um cigarro, segurando um grande pacote em seus braços. Ele chamou Leto, em seguida, foi até o palco, jogou o pacote no chão e começou a falar.
.
Vídeos do incidente já estavam na internet, mas na sexta-feira, pela primeira vez, Leto falou exclusivamente para a MTV News sobre os terríveis acontecimentos daquele dia.
.
“Alguém bateu super alto na porta da frente, e eu brinquei, “Abram lá”, explicou. “Então, um cara entra com um pacote gigante nos braços e todos, inclusive eu, achando que era uma piada.”
.
“Eu achei que era um fã que talvez tivesse trazido um presente ou algo assim, mas ele foi se aproximando, e você pode ver que ele estava com uma energia diferente. Poucas pessoas tentaram detê-lo, porque ninguém estava realmente certo quais eram suas intenções”, continuou Leto. “Ele jogou o pacote, que parecia bem pesado, no chão, e se dirigiu a mim pelo meu nome e disse que tinha uma mensagem para mim e começou a ler a um caderno. Ele estava incoerente e delirante”.Leto tentou acalmar o homem, mas quando ele não mostrou nenhum sinal de parar, ele o agarrou e o levou para fora pela porta dos fundos do local. Ele disse que tentou falar com o homem para acalmá-lo, mas rapidamente percebeu que “ele não estava bem e obviamente perturbado.”
.“Conforme eu tentava falar com ele, ele ficava mais agressivo. Vi que ele não estava bem, e então ele começou a ler seu caderno de novo, dizendo que tinha uma mensagem para mim”, disse Leto. ”Nessas circunstâncias, você fica com medo por causa dos fãs e amigos que estão ali, assim eu fiquei um pouco preocupado. Estávamos todos cautelosos. Ele continuou tentando voltar para o prédio, mas nós não deixamos. Foi bastante surreal, mas ao mesmo tempo, eu senti alguma empatia [por ele].”
.
Enquanto isso, alguém dentro do The Hive levou o pacote e o jogou do lado de fora, pela porta dos fundos. Ninguém sabia o que tinha lá dentro, mas a situação parecia estar resolvida – até que alguém noticiou que o homem havia parado seu carro ali na frente, com música alta, no meio da Avenida Melrose. Ai as pessoas ficaram medo. E alguém chamou o esquadrão anti – bomba da polícia de Los Angeles.
.
“Fizemos a sessão do vídeo, e 20 minutos mais tarde, outra batida na porta e era o esquadrão anti-bombas dizendo que eles estavam evacuando a área”, disse Leto.”Eles acabaram evacuando cinco quarteirões de Melrose – ruas estavam bloqueadas, eles não estavam deixando ninguém entrar ou sair e então, de repente, o cara surgiu andando pela rua em minha direção e eu disse a polícia, ‘Esse é o cara ’. ”
.
Polícia prendeu o homem e lhe perguntou o que tinha dentro do pacote. Segundo Leto, o homem respondeu que havia “alguns aparelhos… e talvez alguns explosivos.” E então os cães farejadores foram trazidos.
.
O homem foi levado sob custódia – a Polícia ainda não divulgou seu nome – e um inquérito sobre o ocorrido foi aberto. Disseram que o conteúdo da caixa era “um liquidificador e um doce” (de acordo com um site) ou algum dinheiro (segundo outro).
Apesar do incidente, que Leto disse ter sido “definitivamente surreal”, ele pretende fazer as sessões na sexta à noite para os fãs que não puderam ver o filme. E apesar de tudo isso, a única coisa que ele queria esclarecer era o que ele disse após o incidente, ele brincou: “É oficial, temos os fãs mais loucos do mundo”. Ele não estava falando sobre o homem com o pacote, mas sim, de um de seus fãs que conseguiu colar um adesivo do 30STM na parte traseira de um carro da polícia durante o caos.
.
“Nós temos fãs maravilhosos e o que eu disse saiu do contexto quando foi online. Depois que a polícia deixou todo mundo voltar para a área, um tanto de pessoas se reuniu em frente ao Hive e também repórteres e câmeras de tv”, explicou Leto. ”E durante tudo isso, alguém disse que uma fã tinha colado um adesivo em um carro da polícia, um adesivo do 30 Seconds to Mars, e eu brinquei que definitivamente temos os fãs mais loucos de todo o mundo. Isso foi uma reação ao adesivo, não ao cara. Quero dizer, alguém colocou um adesivo em um carro da polícia no meio de uma ameaça de bomba! ”

Ainda bem que correu tudo bem e ninguém se machucou!!

Aqui tem o link do vídeo do ocorrido para vocês verem:

http://www.youtube.com/watch?v=NxkIgihuP4E

MedO!!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que o meu chuchu não se machucou,senão eu entrava em DANGER!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Beijão migaah!!!

    ResponderExcluir