domingo, 31 de janeiro de 2010

Dedicado para Mazza !

Eu tenho uma amiga que é talentozissima , miinha amiga Mazza tem o dom de escrever versos, poemas e até músicas maravilhosas! Ela já teve uma banda , era ela quem escrevia as músicas...mas pena que a banda não deu certo !
Então, em dedicação a ela irei postar aqui algumas coisas que ela me passou da autoria dela !
Esperoo que gostem, coomo eu gostei !
Beijinhos. :*

"Eram apenas dois amantes
donos de enorme paixão
eram apenas dois sonhadores
fugindo da solidão".(Mazza)

"Não quero viver
com esse medo,
que me afoga,
apavora
me consome,
tira a fome".
(Mazza)

"Amor que doi o coração é o que eu sinto por vcc,espeta como espinho de rosa,
deixa marca,arde como brasa
amor que tira suspiros ,
bate no peito
como tiro".(Mazza)

"Já mudaram os dias,
as músicas,
as estações.
Mudaram os abraços,
os beijos e os corações;
Mudaram os amores e recordações;
e a paz que vivia entre nações".
(Mazza)

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário